redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mulher despenca com o carro do primeiro andar do estacionamento do Praia Shopping em Natal

 
Uma cena inusitada aconteceu no estacionamento do Praia Shopping na tarde desta segunda-feira.

Uma mulher, não se sabe ainda o motivo, acelerou seu automóvel ao tentar sair do local e acabou despencando com o carro do primeiro andar.

De acordo com informações colhidas com funcionárias do shopping, que confirmaram o acidente, o estacionamento é do Praia Shopping, mas está arrendado à empresa Well Park Estacionamentos e Serviços Ltda.

A motorista do carro passa bem e já acionou o seguro para cobrir todos os danos materiais causados no acidente.
 
Fonte: Jornal de Hoje

Solicitações do Vereador Alex Dantas Na sessão de hoje segunda Feira 30/06/2014



Ementa: Cria no âmbito do Município de Caicó/RN, o conselho Municipal de Carnaval, o PL prevê ações que visem fortalecer e organizar de modo sistemático o Carnaval em Caicó/RN.
 
A CAMARA MUNICIPAL DE CAICÓ/RN, FAÇO SABER, que esta aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º – É criado no município de Caicó/RN o Conselho Municipal de Carnaval subordinado à Secretaria Municipal de Turismo do nosso Município, que visará; 1) Prestigiar, estimular e orientar as atividades e eventos carnavalescos no município de Caicó/RN.
 

2) Propor a política para o carnaval;
 

3) Apresentar anualmente o Plano de Atividades para o exercício seguinte;
 

4) Opinar quanto aos auxílios e subvenções que forem concedidas pelo Município, supervisionando sua aplicação;
 

5) Estabelecer regime de mútua colaboração entre o município, e os organismos carnavalescos do estado e país.
 

Art. 2º – O Conselho Municipal de Carnaval será constituído por membros, que serão nomeados da seguinte maneira: 02 (dois) representantes das Rádios caicoenses; 01 (um) representante da Câmara de Vereadores; 02 (dois) representantes das Entidades Carnavalescas de Caicó; 01 (um) representante do Conselho Tutelar. 01 (um) representante da Secretaria Municipal de Turismo escolhido pelo Prefeito Municipal, 01 (um) representante da policia Militar, 01 (um) representante da CDL Caicó, 01 (um) representante

JK lança o Forró das Antigas 2014 em coquetel esta semana

 

O empresário Juscelino Kubitschek, dono da JK Promoções e Eventos, vai realizar no Restaurante Ponto Certo em Caicó, um coquetel de lançamento do Forró das Antigas 2014, que acontece todos os anos no Atlético Clube Coríntians.

O lançamento, ocorre a partir das 20hs, na quarta-feira, (02), com animação de Evan, tocando forró das antigas.

Na festa, este ano, estarão presentes as bandas: Limão com Mel, Mastruz com Leite, Magnificos e Circuito Musical.


Vivaldo Costa ainda não conseguiu convencer seus vereadores a apoiarem Henrique

 

Por Marcos Dantas - Ainda não foi neste final de semana que os “vereadores do Papa” colocaram um ponto final no suspense que dura semanas, e anunciaram qual o palanque majoritário eles estarão, nestas eleições em Caicó. Nildson Dantas, Mara Costa, Alisson Jackson e Ivanildo do Hospital já tiveram várias reuniões com seu líder, deputado Vivaldo Costa, mas até agora nenhuma definição.

E isso tanto vale para o Governo como para o Senado. “Só estamos definidos para Federal e Estadual, que é Rafael Mota e Vivaldo Costa”, disse Nildson ao Blog do Marcos Dantas. Leleu Fontes, que do grupo é quem tem uma postura mais clara de independência, há quem garanta que possa anunciar apoio a Robinson Faria e Fátima Bezerra a qualquer momento.

Já os demais… o mistério continua.


Confira o Arraiá de Ofertas da Edison Importados

 

Tá tudo barato de verdade, venha aproveitar.

São games, eletrônicos, perfumes, pen drives e muito mais com preço baixo.

AV CORONEL MARTINIANO, 564 A CENTRO - CAICÓ-RN 3421-3028

1ª parcela do 13º dos servidores do RN será dividido em duas parcelas

 

Fonte: Jornal de Hoje - 'Novidade' não vai agradar os servidores do Estado, já que muitos contavam com o valor integral
 
Enquanto os servidores do Estado questionam a falta da primeira parcela do 13º salário em seus contracheques, o Governo do RN deverá se pronunciar em instantes sobre uma notícia nada agradável: 

Informações extra-oficiais dão conta de que a governadora Rosalba Ciarlini só deverá pagar metade dessa 1ª parcela em julho e o restante só nos vencimentos de agosto. A segunda parcela do 13º será pago integralmente em dezembro deste ano.


FECAM entrega certificados de cursos profissionalizantes em Pedro Avelino e Angicos



Através da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM), 80 pessoas dos municípios de Pedro Avelino e Angicos concluíram o curso de Eletricista Residencial e Predial. A solenidade de entrega dos certificados será nesta quinta-feira (03), as 15 horas em Pedro Avelino, e as 19 horas em Angicos. 

O presidente da FECAM, vereador caicoense Lobão Filho comandará pessoalmente a solenidade, ao lado dos vereadores e autoridades dos dois municípios contemplados com os cursos, e de várias regiões do
Estado.

“São ações como estas que ajudam na qualificação dos profissionais, contribuindo no processo de inserção deles no mercado de trabalho”, disse Lobão. A escolha dos cursos também foi elogiada pelo presidente, recém empossado no comando da Federação. 

“Foi percebendo uma demanda de vagas no segmento de eletricistas residenciais e prediais que a FECAM optou por oferecer a estes municípios o curso em questão. Estamos, através dos nossos associados ensinando as pessoas a pescar, e não simplesmente dar o peixe”, finalizou.

Ilmo Gomes

 

Fantasma à vista: França elimina Nigéria e está nas quartas de final


Só duas seleções venceram o Brasil em finais de Copa do Mundo: França e Uruguai. E nem todo fantasma brasileiro foi exorcizado nessa Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, outro vulto azul, esse mais escuro que os já eliminados uruguaios, voltaram a rondar a imaginação da maioria que vestia camisa amarela no Mané Garrincha. 

A torcida até que apoiou a Nigéria, mas os Bleus confirmaram o favoritismo, venceram por 2 a 0 (gols de Pogba e Yobo, contra) e estão classificados para as quartas de final. Aguardam o vencedor de Alemanha x Argélia para o jogo da próxima sexta-feira, às 13h, no Maracanã. Caso cheguem até a semifinal, podem cruzar o caminho da Seleção, que pega a Colômbia.

G1



Carnaxelita só em 2015

 

Oficial! A coordenação do Carnaxelita, uma das maiores micaretas do interior do Rio Grande do Norte, que acontece comumente no mês de setembro em Currais Novos, confirmou a Redação do Portal CN Agitos, na manhã desta segunda (30), que esse ano não haverá o evento.

Marinaldo Francisco explicou que devido a Copa do Mundo e as Eleições de outubro, ficou inviável a realização, desta que seria a 19ª edição do carnaval fora de época da Princesa do Seridó.

O organizador disse ainda, que no próximo ano a equipe que promove a festa começará os trabalhos mais cedo, para o retorno do evento em grande estilo. “Vamos começar a nos organizar com mais tempo e realizar o Carnaxelita do tamanho que ele merece”, completou.
 
Fátima Souza - CNagitos
 
 
 
 

Natal Cap sorteia quatro carros e 25 mil reais de uma só vez no próximo domingo


Compre seu titulo de Capitalização por apenas R$ 15,00 Reais.

Pontos de Vendas.

BANCA.COM - AV. RIO BRANCO
FARMÁCIA BARRA NOVA
LARA VESTE - NA RUA DO AÇOUGUE
KÁTIA MODAS - EM FRENTE AO HOTEL GUANABARA
NETA CONFECÇÕES - EM FRENTE AO COLÉGIO CUCA
REVISTARIA CULTURA - NA AV.CORONEL MARTINIANO
LANCHONETE DO BATISTA - NA RODOVIÁRIO DE CAICÓ
LANCHONETE RURAL - AO LADO DA RODOVIÁRIA DE CAICÓ

Centro de Estudos e Debates se reúne nesta terça-feira para discutir o “Novo Código de Obras de Caicó”

 

O Centro de Estudos e Debates da Câmara de Vereadores de Caicó volta a se reunir nesta terça-feira, (01), às 18hs30min. O objetivo é discutir sobre o “Novo Código de Obras do Município”, que será apresentado pelo Senhor Prefeito Municipal Roberto Medeiros Germano e Equipe Técnica.

A reunião foi proposta pelo vereador José Rangel de Araújo, (PDT), que destaca ser de suma importância à participação popular para que o projeto seja amplamente debatido. O Prefeito Roberto Germano, na mensagem enviada à Câmara de Vereadores com o Projeto, afirma que no dia 11 de abril de 2013, foi realizada audiência pública onde se discutiu a possível alteração do atual Código de Obras (Lei 4.464/2011).

Naquela oportunidade os mais diversos segmentos da sociedade clamaram por mudanças na referida legislação, sendo sugerido pelo Poder Legislativo que fosse instituída uma comissão para análise e formulação de um novo Código de Obras. 

A referida comissão instituída por membros da Câmara, de entidades empresariais, de engenheiros civis e arquitetos e ainda, por representantes do Poder Executivo, depois de várias reuniões, finalizou a minuta do Projeto de Lei. O documento foi apresentado ao Crea/RN, que por sua vez, teceu considerações, às quais foram acolhidas no Projeto de Lei que agora chega à Câmara.

Polícia contabilizou 19 homicídios na Grande Natal durante o último final de semana


No primeiro fim de semana após a Copa do Mundo em Natal, os números da violência voltaram a assustar. O Itep Natal contabilizou 19 homicídios entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada de hoje (30), enquanto quatro assassinatos ocorreram no mesmo período na região de Mossoró. Na capital, seis homicídios.

Além de Natal, foram registrados homicídios em Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará-Mirim e São José de Mipibu. De acordo com dados da polícia, pelo menos 11 homicídios foram por arma de fogo, enquanto um, nas proximidades do Ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, ocorreu por espancamento.

De acordo com o secretário de Segurança do RN, Eliézer Girão, durante a Copa do Mundo, houve uma redução em 60% no número de homicídios em comparação a maio. Para atuar na segurança durante o mundial, Natal recebeu efetivo de 4.600 homens do Exército, Aeronáutica e Marinha, além de um grupo de 300 homens da Força Nacional, 160 policiais rodoviários federais e o aumento no efetivo da PM nas ruas durante a competição.

Ainda segundo a Sesed, foram investidos R$ 80 milhões na área de segurança, sendo a maior obra viabilizada o Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), que foi instalado na Escola de Governo e funcionou como o “cérebro” da segurança e defesa durante a Copa. A partir do dia 18 de julho, o local passa a receber, definitivamente, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Fonte: Tribuna do Norte


Polícia Militar intensifica barreiras nas estradas da região Oeste do Rio Grande do Norte


Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30), que a policia militar intensificou a fiscalização nas estradas do médio oeste potiguar. O principal alvo dos policiais foi o contorno de acesso a Campo Grande, que interliga os municípios de Triunfo Potiguar, Caraúbas e Janduís.

A operação teve iniciou ainda na madrugada de Domingo para Segunda e tinha como objetivo coibir assaltos, recuperar veículos roubados e combater quadrilhas que estão assaltando bancos na região.

A operação que teve a frente o Tenente Lira, comandante da companhia e o Sargento Tárcio Fernandes, contou com o efetivo da 3ª Companhia de Policia Militar de Campo Grande, além de policiais de Triunfo Potiguar, Paraú e o GTO de Assú. Barreiras como estas devem se intensificarem na tentativa de diminuir a criminalidade da região.

O Carinha da Net via CG na Mídia 
 
 

ELEIÇÕES 2014:RN terá cinco candidatos ao Governo do Estado

 
O quadro eleitoral das eleições deste ano está quase definido. O Rio Grande do Norte deve  ter cinco candidatos ao Governo. 

Além de Robinson Faria, presidente estadual do PSD,que teve seu nome homologado em convenção do partido, o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, disputará o Executivo pelo PMDB. 

Além deles, o PSL lançará o nome do advogado Araken Farias, o PSTU lançará a sindicalista Simone Dutra e o PSOL homologou o nome do professor Robério Paulino.
Terra

Prefeitura de Caicó injeta quase 3 milhões e meio de reais com pagamento de funcionários

 
A Prefeitura Municipal de Caicó estará pagando nesta segunda-feira (30) o salário de todos os servidores, referente ao mês de junho de 2014. 
 
De acordo com Marleide Carvalho, secretária de Finanças, até o final da tarde todos os pagamentos estarão depositados nas contas bancárias. São quase 3 milhões e 500 mil reais injetados na economia da cidade com o pagamento de 2.300 servidores.
 
 

Veja todas as fotos da Vaquejada de São Fernando



Chegou Pintos Índio Gigante venha comprar o seu aqui só ligar 84-9901-4589


Chegou Pintos Índio Gigante venha comprar o seu aqui só ligar 84-9901-4589

Agricultor é morto a tiros dentro de casa e na frente da esposa no RN


Um agricultor foi morto com cinco tiros dentro da casa onde morava na zona rural do município de Dix-Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. Aldenir Nobre de Oliveira, de 32 anos, natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, estava em casa com a esposa, um filho menor de idade e dois amigos quando os indivíduos chegaram em um veículo e praticaram o crime.
 
O crime aconteceu no no projeto de assentamento Nossa Senhora da Conceição, na localidade de Sitio Mororó. De acordo com a Polícia Militar, uma desavença com outro morador do assentamento pode ter sido a motivação do crime. 
 
Segundo informações de populares e confirmadas pela família, os autores dos disparos seriam dois jovens da família do outro morador do assentamento. A polícia já tem a identidade dos suspeitos, mas eles estão foragidos.
 
G1/RN
 
 
 
 

Ônibus de turismo e carreta são alvos de tiros durante assalto na RN-233

Um ônibus de turismo, utilizado para o transporte de sacoleiros, foi alvo de assaltantes na noite deste domingo (29) na RN-233, ente as cidades de Assu e Praú, na região Oeste potiguar. O vidro dianteiro do veículo foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o motorista e um passageiro ficaram feridos com os estilhaços, mas passam bem.

“Os criminosos são cinco homens que estavam com roupas camufladas. Atiraram com uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. Renderam as pessoas, roubaram o que puderam e fugiram por uma estrada de terra”, disse o soldado Rodrigues, do 10º Batalhão da PM. O policial não soube informar quantos passageiros estavam no ônibus.

Ainda de acordo com o soldado, o ônibus seguia da região Norte, provavelmente de Belém, para o estado de Pernambuco, onde os sacoleiros fariam compras na feira de Caruaru. 

“O ônibus foi interceptado por uma picape preta. Os cinco homens desceram a atiraram no veículo. Uma van, que seguia de Pau dos Ferros para Natal, também foi parada, mas os assaltantes viram que ninguém tinha nada de valor e mandaram o carro seguir viagem”, contou Rodrigues.

O soldado acrescentou que os criminosos também atiraram nos pneus de uma carreta que passava pelo local. O motorista parou, saltou do veículo e correu para o meio do matagal.

“Fizemos buscas pelos assaltantes, mas não conseguimos localizar nenhum dos suspeitos. Também não encontramos a picape que eles usaram para fugir”, concluiu o policial.

G1/RN


Torcedores mexicanos espancam brasileiro após a partida contra a Holanda no Castelão!!!

 
Vitima
Mexicano detido

Não tive grandes informações sobre este fato, estive em Fortaleza para assistir a partida e apenas presenciei uma pequena briga entre um torcedor brasileiro que torcida pela holanda e um mexicano, dentro do estádio no setor para cadeirantes. Porém esta noticia, do LanceNet, me surpreendeu. Veja ela na integra abaixo:

Horas depois da eliminação do México nas oitavas de final para a Holanda por 2 a 1, em Fortaleza (CE), neste domingo, quatro mexicanos se envolveram em uma confusão com um brasileiro e acabaram detidos pela Polícia Militar.

Segundo informações passadas pela Delegacia do Turismo, os estrangeiros tentaram tocar nas partes íntimas da esposa da vítima, que interveio e acabou espancada em briga próxima à arena do Fifa Fan Fest, localizada no aterro da Praiam de Iracema.

A Delegacia do Turismo informa que o caso está sendo apurado e, por isso, ainda não há a possibilidade de divulgar os nomes das pessoas envolvidas no incidente.

Em contato com o delegado responsável pela ocorrência as informações foi de que o profissional está colhendo depoimentos sobre a desavença.
(Texto a cima do site Lance!)

Álvaro Dias recebe o apoio do vice-prefeito de Caicó


O ex-deputado Álvaro Dias visitou o sítio Juazeirinho, de propriedade do vice-prefeito de Caicó, Oriel Segundo, onde recebeu o seu apoio. O anúncio foi feito após Oriel ter se reunido com correligionários, amigos e familiares.

O vice-prefeito agora, se soma ao prefeito Roberto Germano e aos vereadores Zé Maria, Odair Diniz e Lobão Filho que apoiam Álvaro na disputa para a Assembleia Legislativa. 

“O professor Oriel é muito respeitado no meio educacional e político de Caicó, bastante conceituado em nossa sociedade e muito nos honra receber o seu apoio”, afirmou Álvaro Dias.




A PARTIR DO DIA 01/07/14 INACINHO VIAGENS TERÁ UM HORÁRIO A MAIS DE CAICÓ A NATAL...



ATENÇÃO CAICÓ, NATAL E REGIÃO!  A PARTIR DO DIA 01/07/14 INACINHO VIAGENS TERÁ UM HORÁRIO A MAIS DE CAICÓ A NATAL... 

DIARIAMENTE, SEMPRE ÀS 20h:00 PERMANECENDO OS OUTROS DEMAIS HORÁRIOS,  COM A MESMA RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA...
INACINHO VIAGENS AGRADECE A PREFERÊNCIA...

Holanda sua muito no calor, vira jogo com 2 gols no final e chega às quartas

 

Que sufoco! A Holanda suou (literalmente) muito, mas conseguiu passar por cima do México com um gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo. Com o placar de 2 a 1, o time europeu avança às quartas de final da Copa do Mundo e mantém viva a chance de buscar seu primeiro título Mundial. Já os mexicanos seguem eliminados nas oitavas de final como tem sido nas últimas edições.

O jogo foi disputado no Castelão, com um calor de 32ºC, com duas paradas técnicas e dois tempos completamente distintos. No primeiro, o México buscou o gol a todo momento e viu uma Holanda esperar pelos erros. Na etapa final, com o gol logo aos três minutos, os mexicanos recuaram e foram pressionados o tempo inteiro. Ochoa voltou a aparecer, mas não suportou a pressão e foi vazado duas vezes em cinco minutos. Os holandeses, agora, pegam Costa Rica ou Grécia, no próximo sábado, em Salvador, às 17h.


Oitavas de final Nos pênaltis e na raça, Costa Rica, do herói Navas, elimina a Grécia e avança

 

O maior mérito da Costa Rica foi exatamente a maior qualidade da Grécia: saber resistir. Mesmo com um homem a menos durante toda a prorrogação e boa parte do segundo tempo. O time de Bryan Ruiz, Joel Campbell, Bolaños e do novo herói nacional, Navas, está na história do país. 

Independentemente do que aconteça contra a Holanda. Com a vitória dramática sobre a Grécia, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, os Ticos superaram a campanha de 1990, na Itália, e garantiram a inédita classificação às quartas de final. Brilhou Navas. O goleiro defendeu a cobrança de Gekas, quarta dos gregos, além de ter tido uma grande atuação.


Animal na pista provoca 3 acidentes entre São Bento e Brejo do Cruz-PB


Fonte: São Bento em Foco - Um animal provocou três acidentes de trânsito, na PB – 293, entre os municípios de São Bento e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, no início da manhã deste domingo (29).
 
Segundo populares, o motorista de uma camionete L200, conhecido por Cledinaldo, trafegava na rodovia, quando tentou desviar de duas pessoas, que vinham em duas motos e já haviam batido em um cavalo, momento em que perdeu o controle do veículo, capotando-o por várias vezes.
 
As informações dão conta de os condutores das motos são Rafael Ferreira da Silva, 22 anos, e Ivisom Maranhão da Silva, 32 anos, moradores em São Bento, e colidiram no animal de forma sucessiva, um atrás do outro.



Jovem caicoense morre afogado em lagoa enquanto trabalhava no agreste

 

Niltinho Ferreira - Blog do 3º DPRE - Faleceu na tarde deste sábado (28) na cidade de Vera Cruz, agreste do Rio Grande do Norte, o jovem topógrafo caicoense Alisson Sebastião Dantas de 21 anos.
 
Alisson estava realizando um trabalho de medição topográfica numa lagoa junto com um colega, momento em que a canoa em que estavam virou, levando ambos as águas. 

O seu amigo conseguiu nadar e se salvar, Alisson segundo relatos de testemunhas ainda nadou cerca de 200 metros mas infelizmente acabou afundando vindo a se afogar.
 
Uma equipe do corpo de Bombeiros da capital do estado, que fica a 52 km do local do acidente foi acionada, realizaou várias buscas mas não conseguiu a priori encontrar o corpo da vítima, trabalho de resgate retomado na manhã deste domingo.
 
O blog deixa os sentimentos a todaa família desse jovem trabalhador de Caicó, principalmente ao nosso amigo Soldado Medeiros do 3º DPRE cunhado da vítima.


Vovó do tráfico é presa em Fortaleza com droga escondida na calcinha

 

Segundo informações dos nossos correspondentes, o Grupo de Ronda Tático acaba de apreender drogas e uma pistola no bairro bela vista de Fortaleza.
 
Foi presa uma senhora de 77 anos que estava com a droga escondida na calcinha, além da droga uma Pistola estava em poder da idosa.
 
Informações: Plantão Policial Nacional