redirecionamento

Publicidade

segunda-feira, 31 de março de 2014

Adolescente de 15 anos foi apreendida e confessa ter matado soldado da PM no RN


Policiais militares do 9º e 3º Batalhão e civis da Delegacia de Parnamirim apreenderam uma adolescente de 15 anos suspeita de ter matado o soldado da Polícia Militar Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos, no dia 26 de março. A jovem alegou que foi praticar um assalto e que o policial teria ameaçado uma reação, por isso, ela atirou.

A adolescente foi detida em uma ação conjunta, no Guarapes. Além dela, outras duas pessoas foram detidas por suspeita de participação no crime. Ainda na tarde desta segunda-feira (31), a polícia realiza diligências para tentar encontrar outros suspeitos ou chegar a informações que comprovem as informações repassadas pela adolescente.

O soldado Augusto foi morto no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim, quando estava com uma filha em um churrasquinho. Pelo menos cinco pessoas teriam participado do assalto que levou à morte do policial militar.
 
Fonte: Portal BO 

 

Polícia Civil prender dois homens procurados pela Justiça na cidade Pedro Velho/RN

  
 
A equipe de policiais civis do município de Pedro Velho cumpriu dois mandados de prisão preventiva na manhã dessa segunda-feira (31/03). Na ação, foram presos Antônio Aleff Paulino da Silva, mais conhecido como “Lefinho”, acusado de roubo, e Carlos Antônio Nascimento da Silva, sob acusação de participação em homicídios.

As prisões aconteceram no sítio Carnaúba, Zona Rural de Pedro Velho/RN. Contra Antônio Aleff havia dois mandados de prisão um pela Comarca de Macau e outra pela Comarca de Nova Cruz/RN, ambos por assalto. Ele já possui passagem pelo crime na polícia.

Já contra Carlos Antônio pesa a acusação de homicídios e tráfico de drogas no município. Ele é apontado por ser cúmplice de um homicídio em Pedro Velho, ocorrido no ano de 2012, sendo um dos procurados da Operação Vila Nova, realizada pela Polícia Civil. Ambos serão encaminhados para a cadeia de Nova Cruz.
 
 
 

Policia Militar e Agentes Penitenciários apreenderam celular e carregadores do CDP de Jucurutu

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcpV02yRgMO_2YBcvpFlODwvOAwaJyOw08m0JDiSTBo9_K3mnmT0Kjv1fBvqVdTjenvFYDjxnAgHdfAoPaAQb7E65TFyzzfXuhqcjh3tdiWXnT7wxZdM4uL4G0UMVf0R_XdsnEShUPyHE/s1600/DSC00036.JPG
 
A Policia Militar no comando do cabo Edivaldo, que é o comandante do GTO de Jucurutu, e os agentes penitenciário apreenderam 1 celulares e três carregadores na manhã desta segunda-feira (31/03/2014) no interior do Centro de Detenção Provisória em Jucurutu. 
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de policia de Jucurutu-RN. Um aparelho foi apreendido foi encontrado na cela do CDP 1 celular e tres carregadores, faltando apreender os chips não foram localizados no início da manhã de hoje (31/03/2014). 
 
Segundo o diretor do (CDP), a polícia Militar, deu apoio na revistas nessa manhã informações do diretor Reginaldo Gomes, que pode ave transferencia de presos por este motivo para outro presidio no RN.
 
Fonte: Damião Oliveira
 
 

Patos já acumula mais de 500 milímetros de chuvas durante o mês de março

Rio Espinharas – Fotos: Adauto Alves


Por Marcos Dantas - O seridoense tem muito de sobra para comemorar as chuvas que vem caindo no Estado vizinho da Paraíba, já que muitos dos nossos reservatórios recebem essas mesmas águas.Por falar em chuva na Paraíba, as mais recentes foram responsáveis por uma das maiores cheias do Rio Espinharas, que corta a cidade de Patos. 

Patos já acumula mais de 500 milímetros de chuvas no mês de março. O açude Jatobá já aumentou seu nível em mais de 1 metro. As águas do Rio Espinharas descem para o Rio Piranhas, que beneficia diretamente a região do Seridó.


Caso F. Gomes: Começam preparativos para o julgamento do “Gordo da Rodoviária”

Salão do Júri vai ser ocupado no dia 10 de abril para julgar o comerciante Lailson Lopes


Vai começar mais um capitulo do caso F. Gomes, jornalista que foi assassinado na calçada de sua residência no Bairro Paraíba, em Caicó, na noite do dia 10 de outubro de 2010. No próximo, dia 10 de abril, sentará no banco dos réus, o comerciante Lailson Lopes, apontado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil, como um dos mandantes do crime.

O Fórum Amaro Cavalcante vai receber a sessão do Júri Popular à partir das 09hs com a presença do juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, o promotor de Justiça, Geraldo Rufino de Araújo Júnior e o advogado Jandui Fernandes, que atuam na acusação, o advogado Anesiano Ramos, que defende o réu, o conselho de sentença, formado por sete jurados, além das testemunhas de defesa e acusação.

Na semana passada, o juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, expediu vários ofícios, solicitando guarnições da Polícia Militar para fazer a segurança no Fórum Amaro Cavalcante, escolta por parte da Coap para o preso, e diversas intimações, sendo duas delas, endereçadas aos delegados Ronaldo Gomes de Morais e Márcio Delgado Varandas. O primeiro, esteve a frente das investigações desde o dia do sepultamento de F. Gomes, mas, saiu do caso. Na sequência, foi designado o segundo.

O delegado Ronaldo Gomes, estava chegando a Caicó, no dia 19 de outubro daquele ano, designado especialmente para o caso, quando soube da prisão, ainda na noite do crime, de, João Francisco dos Santos. Também soube que o mesmo foi liberado. 

Entendendo que esse era o caminho para a elucidação, pediu para que o moto-taxista, fosse detido novamente. Os policiais militares, o encontraram em casa e o conduziram para novo interrogatório. Ele, (DÃO), passou o dia negando a autoria do crime. Somente no final da tarde, ele confessou.

Meses depois, Ronaldo Gomes deixa o caso e o delegado Marcio Delgado é designado. Em Caicó, o delegado com sua equipe predeu o comerciante Lailson Lopes. Este, negou participação no crime.
Mais tarde a Delegada Sheila Maria Freitas, assumiu o caso e acabou descobrindo que existiu um consórcio de pessoas para ceifar a vida do jornalista. A motivação: o seu trabalho

Fonte Sidney Silva 


Policia Militar de Acari realiza novas prisões no final de semana

Crédito: J. Júnior
Neste final de semana Policiais Militares de Acari prenderam dois detentos que descumpriam a aplicação de suas penas. 

O primeiro foi Fagner Fabrício Silva, 26 anos, residente na Rua Tiradentes em Acari, que estava foragido da justiça desde Dezembro/2011 (existia um mandato de prisão contra o mesmo), foi localizado bebendo em um bar da cidade e acabou sendo apreendido. 
 
O segundo foi Juscilano Daniel Noberto de Araújo, 20 anos, residente na Rua João Soares em Acari (O mesmo foi preso dia 06/12/2013 por trafico de drogas), se encontrava em prisão domiciliar e foi preso na madrugada de domingo após sair de um vento na cidade. As prisões teve o apoio do GTO de Currais Novos.
 
Davi Neto
 
 

Municípios confirmam participação na 2ª edição da Feira do Empreendedor Individual do Seridó

No período de 3 a 5 de abril, Caicó receberá a 2ª edição da Feira do Empreendedor Individual do Seridó. Pioneiro no Brasil, o evento que é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), fomenta a criação de um ambiente favorável à geração de oportunidades de negócios.

No total, são 40 stands que serão expostos. Destes, mais de 90% foram comercializados. Durante o evento, apoiado pela Federação das Indústrias do RN (FIERN) e pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), o Sebrae oferecerá orientação ao empreendedor, incentivando-o a formalizar-se e a alcançar seu mercado, através de informações e capacitações.

Os municípios de Caicó, Parelhas, Timbaúba dos Batistas, Currais Novos e Acari confirmaram participação. Estarão no evento com stands. A Feira reunirá, ainda, microempreendedores de todo o Rio Grande do Norte, sendo realizada no Complexo Ilha de Sant’Ana, em Caicó.

Em 2013, o evento aconteceu no mês de julho, durante a Semana Nacional do Microempreendedor Individual. Neste ano, em virtude da Copa do Mundo de Futebol, a Feira foi antecipada para abril. O evento é organizado pela Referência Comunicação & Assessoria.
 
 
 

Roupa íntima e acessórios em super promoção na Donna Donna, confira!


Centro Cultural de Caicó será reaberto no dia 11 de abril durante lançamento do RN Sustentável

 
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) estará em Caicó no dia 11 de abril, oportunidade em que lançará o projeto RN Sustentável para autoridades e políticos da região.

O evento será as 9 horas no Centro Cultural Adjuto Dias, que na ocasião estará sendo reaberto pela própria governadora, após a reforma do local.
 
 
 

LG turismo lança promoção para preencher últimas vagas para prestigiar a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém-PE

A LG Turismo está com uma ótima promoção para preencher as últimas vagas na excursão para prestigiar a "PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM, no estado do Pernambuco no feriado de 18 de abril deste ano (sexta-feira).

Informações ou inscrições pelo fone (84) 3421-3159 ou 9925-8684. O pacote inclui transporte, ingresso para o espetáculo e serviço de bordo (ida e volta) e estão acessíveis ao valor de R$ 270,00 por pessoa!



Vivarte Brito renuncia ao cargo de vice-prefeito em São João do Sabugi



Por Marcos Dantas - O médico Vivarte Brito decidiu renunciar ao cargo de vice-prefeito em São João do Sabugi. Brito entregou sua carta de renúncia ao prefeito e aliado Aníbal Pereira na última sexta-feira.
 
Em contato com o Blog do Marcos Dantas, o prefeito disse que tentou convencê-lo a permanecer no cargo, abrindo mão do seu salário de vice, mas Vivarte decidiu cumprir a recomendação do Ministério Público, de fazer opção ou pelo cargo político, ou pela sua função de médico no Governo do Estado
 
 
 

Policia Militar apreende arma com preso do regime semi-aberto em cidade do Seridó

 
 
O GTO de Currais Novos mais uma vez conseguiu tirar um revolver calibre 38, com 05 munições, de circulação, que estava nas mãos de Douglas Mateus da Silva do Nascimento, de 18 anos, residente no conjunto Promorar, que cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de drogas.

Ele havia sido preso pela PM com uma certa quantidade de droga em Julho passado, na operação Santana nos abençoe. A prisão aconteceu por volta de 23h50, de sábado (29), na cidade de Acari, onde estava havendo um evento festivo, quando os policiais desconfiaram e realizaram a abordagem.

Douglinhas estava na companhia de Sales Lopes da Silva, Nego da Bitonia, que também cumpre pena no regime semiaberto.

Fonte: Sd PM J. Dantas 
 
 
 

Roberto Germano viaja a Brasília e pela sexta vez passa prefeitura para seu vice Oriel‏

 
 
Nunca um vice-prefeito foi tão prestigiado como na atual administração em Caicó. Diferentemente de outras administrações, sempre durante suas viagens administrativas, o prefeito Roberto Germano (PMDB) faz questão de passar a prefeitura para o vice, Oriel Segundo (PR). E esta semana não foi diferente.

Roberto viajou à Brasília em busca de projetos para o município, e convocou Oriel Segundo para assumir, de forma interina a prefeitura até quinta-feira desta semana. Esta é a sexta vez que Oriel passa da condição de vice para prefeito de Caicó.
 
 
 

Mais um crime de homicídio foi registrado neste final de semana na cidade de Mossoró

 
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou mais um crime de de homicídio na cidade na tarde desse domingo 30 de março de 2014. A vítima identificado como Mateus da Silva Melo 19 anos de idade foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Rua João Damasio no bairro Belo Horizonte em Mossoró.
 
De acordo com as informações Mateus estava em uma calçada,quando indivíduos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada porem nada pode fazer porque Mateus já estava sem vida. 
 
Uma viatura do Grupo Tático Operacional: [GTO] esteve no local realizando o isolamento do local de crime até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. Essa é 40ª morte violenta em Mossoró só no ano de 2014.

Fonte: Passando na Hora
 
 
 

Quadrilha foi presa em São Gonçalo do Amarante suspeita de praticar arrastões


Uma operação desencadeada na sexta-feira (28), em São Gonçalo do Amarante, resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente suspeitos de assaltos no conjunto Cidade das Rosas, no bairro Jardins. Na delegacia, os integrantes da quadrilha foram reconhecidos por diversas vítimas.

De acordo com o capitão Ivison, comandante do policiamento da cidade, o trabalho foi realizado com a participação da força tática e dos PMs da viatura 1125, após uma série de denúncias de assaltos na localidade. “Recebemos vários informes dando conta da ação de bandidos que tem coo especialidade cometer assaltos no bairro e de pronto montamos uma equipe para agir e prender os suspeitos. Depois de algumas hora de campana tivemos êxito identificando e neutralizando a ação da quadrilha”, relatou.

Os suspeitos foram identificados como Matheus Aderbal, de 23 anos, Tálison Udson, de 26 anos, Renan Soares, de 28 anos, e o adolescente de 17 anos. Produtos das vítimas como computador, celulares, bolsas cartões de crédito e dinheiro, foram recuperados além de uma arma de fogo, e um veículo tipo Fiat Uno que estavam com o bando foram apreendidos. Renan foi solto pouco tempo depois.

Ainda segundo o oficial, os suspeitos foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Norte e lá reconhecidos por diversas vítimas de outros assaltos. Os quatro foram autuados por roubo. "A fiscalização contra o crime vem sendo intensificado em toda região, mas para isso q equipe da PM conta com a participação e colaboração da população que pode ligar para o Ciosp no número 190", concluiu o capitão Ivison.

Fonte: Portal BO
 

 

PF prende português com 2,7 Kg de cocaína no aeroporto Augusto Severo em Natal/RN


A Polícia Federal prendeu na madrugada desta segunda-feira, 31 de março, no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim/RN, na Grande Natal, um designer gráfico, português, 38 anos, acusado de tráfico internacional de drogas. Com ele foram encontrados 2,70 quilos de cocaína camuflados numa mala.

A prisão aconteceu quando os policiais de plantão no aeroporto fiscalizavam os passageiros que seguiriam em um voo para Portugal e suspeitaram do conteúdo de uma bagagem submetida ao aparelho de raios-X. O dono da mala foi então identificado e convocado, na presença de testemunhas, para acompanhar uma revista, sendo a droga encontrada, em um fundo falso, envolvida em um saco plástico.

De imediato, o estrangeiro recebeu voz de prisão e seguiu para a Superintendência da PF no bairro de Lagoa Nova, onde foi autuado em flagrante delito. Durante o interrogatório, o suspeito não forneceu maiores dados sobre quem lhe contratou, apenas disse que há dias conheceu ocasionalmente um homem de sotaque espanhol, na Praia de Pipa/RN e este lhe propôs levar uma mala contendo a droga até o aeroporto de Lisboa, onde ao desembarcar, seria procurado por uma pessoa que lhe gratificaria com a quantia de seis mil euros.

O acusado, que não possui antecedentes criminais, encontra-se sob custódia na sede da PF, à disposição da justiça, e deverá ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisório de Natal. Somente neste primeiro trimestre do ano, a Polícia Federal já prendeu três estrangeiros no aeroporto Augusto Severo acusados de tráfico de drogas e apreendeu cerca de 11 quilos de cocaína que seriam levados para países da Europa.
 
G1/RN
 
 

CHUVAS DE ATÉ 93 MILÍMETROS FORAM REGISTRADAS NA REGIÃO DO SERIDÓ



As chuvas que banharam o Seridó neste domingo (30) chegaram a 93 milímetros na cidade de Ipueira, mas também foram registradas em várias áreas da região. Confira:

93 mm: Ipueira (zona urbana)
70 mm: Volta da Jurema (Ipueira)

50 mm: Riacho do Olho D’Água (São José do Seridó) e sítio Jardim (Ipueira)
48 mm: São José do Seridó (zona urbana)
41 mm: Serra Negra do Norte (zona urbana)
39 mm: Sítio Colorau (São João do Sabugi)
35 mm: Sítio Ferreiro e Sítio Cachoeira Grande (Caicó)
33 mm: Granja Santa Isabel
32 mm: Sítio Brejinho, sítio Piedade (Jardim de Piranhas) e Riacho do Salgado (São João do Sabugi)
30,55 mm: 6º BPM (Caicó)
30 mm: Distrito Palma, sítio Batalha e Casa Nova de Brejinho
26 mm: Casas Populares (Caicó)
25 mm: Sítio Umarizeiro (São Fernando)
20 mm: Sítio Manhoso (Caicó)
19 mm: Sítio Entre Serras (Serra Negra do Norte)
18 mm: Sítio Umari
15 mm: Brasilgás (Caicó) e Barra da Maniçoba
12 mm: Barra da Espingarda
11 mm: Timbaúba dos Batistas (zona urbana)
 
Fonte: Blog do Robson Pires.
 
 

Homem sofre tentativa de homicídio a pedradas em Parelhas


Fonte: Marcos Silva - Por volta das 05h00 da manhã deste Domingo (30/03), foi registrada uma tentativa de homicídio em Parelhas. O fato foi registrado na Rua Padre Bento, no Bairro Dinarte Mariz.
 
A vitima, Jociclécio José Lima dos Santos, de 33 anos, residente no Bairro Dinarte Mariz em Parelhas, foi vitima de pedradas que atingiram a cabeça da vitima que foi socorrida pelo SAMU Parelhas, e encaminhada para a capital do estado.

Segundo informações, o estado de saúde da vitima é grave. A Polícia Militar foi acionada e esteve na ocorrência para as medidas de necessárias.

A motivação desta tentativa de homicídio até o fechamento desta edição era desconhecida.



Caminhonete com placas de Caicó é furtada em frente à companhia de polícia em Santa Luzia/PB





Do V&C - A bandidagem não tá fácil, seja aqui, em PE, na PB. Em nenhum lugar se está mais seguro. Vejam vocês que na madrugada de hoje alí na querida Santa Luzia, cidade próxima a Capital do Seridó, uma F 4.000, vermelha, ano 1979, placas MZG 1148 – Caicó-RN, foi furtada. 


O veículo estava estacionado em frente a casa da vítima (o proprietário do veículo), seu Edvaldo Matias (irmão de “Neco Boiadeiro), no bairro São José, em Santa Luzia-PB que fica praticamente em frente à 3ª CIA de PM daquela cidade. É osso. A informação está no blog São Mamede 1.


CARNAUBENSE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO FOI TRANSFERIDO PARA NATAL


 
Por volta das 17h00 deste Domingo (30/03), deu entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, José Francisco Rodrigues, 33 anos, natural da cidade de Carnaúba dos Dantas.
 
O mesmo foi vitima de uma queda de moto e com escoriações principalmente na face, foi conduzido para o Hospital Parelhense, e logo em seguida foi transferido pelo SAMU Parelhas para a capital do estado.
 
Fonte: Blog do Marcos Silva.


Chuva de 100 milímetros foi registrada na zona rural de Acari neste domingo


Por Davi Neto - O domingo registrou chuvas em algumas cidades do Seridó. Destaque para o nosso Acari. Precipitações de 100 milímetros, na tarde deste domingo, deixou o chão com aquele cheiro gostoso de terra molhada. 
Na Fazenda Cabeço Branco de propriedade da ex-Vereadora acariense Dona Chiquinha Pires. Nas fazendas Silêncio e Acauã Velha, os pluviômetros marcaram 42 e 50 milímetros, respectivamente

NESTE DOMINGO NO NATAL CAP TEM UMA L200 CABINE DUPLA ESPERANDO VOCE



Neste Domingo no Natal Cap você poderá ganha Uma  L 200 Cabine Dupla, Compre o seu Titulo de Capitalização.

Pontos de Vendas em Caicó.

Kátia Modas - Em Frente ao Hotel Guanabara.

Lanchonete Rural - Ao lado da Rodoviária.

Neta Confecções - Em frente ao Colégio Cuca.

Lara Veste - Na rua do Açougue.

Farmácia Barra Nova.

Revistaria Cultura -  Av. Coronel Martiniano

Banca.Com - Av. Seridó.

Lanchonete do Batista  - Na Rodoviária



Ituano segura Palmeiras, marca no fim e será rival do Santos na decisão


Tudo o que poderia prejudicar o Palmeiras na noite deste domingo prejudicou. O Ituano, que nada tem a ver com o drama alviverde, conseguiu uma vitória histórica, por 1 a 0, no Pacaembu, e assegurou uma vaga na final do Campeonato Paulista. Vai enfrentar o Santos nos próximos dois domingos - a Federação Paulista de Futebol define os locais nesta segunda-feira. 

Ironia ou não, o gol responsável por eliminar o Verdão na primeira chance de título de seu centenário foi de um ex-corintiano: Marcelinho, atacante, campeão da Copa São Paulo em 2009 pelo maior rival palmeirense.

O Ituano, agora, tem a chance de buscar seu segundo título paulista após campanha histórica. Com a melhor defesa do campeonato (dez gols sofridos na primeira fase), o Galo quer repetir a façanha de 2002, em uma edição que não tinha os quatro maiores clubes do estado, que disputaram uma versão turbinada Torneio Rio-São Paulo.



ABC vence Globo FC, assume segundo lugar e continua na briga

Zé Teodoro consegue mais uma vitória com o ABC

A forte chuva que castigou a Grande Natal neste domingo deixou o gramado do Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, completamente encharcado. As poças de lama atrapalharam o rendimento de Globo FC e ABC, mas o Alvinegro achou o gol em uma bola parada e saiu de campo com a vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o time do técnico Zé Teodoro entra na briga pelo título do segundo turno do Campeonato Potiguar. O Mais Querido assume a segunda posição, com nove pontos, mesma pontuação do Globo, que leva a pior no saldo de gols. O líder do returno é o América-RN, com 12 pontos.
 
Na próxima rodada, marcada para domingo, o ABC faz o clássico contra o América-RN. A partida está marcada para o próximo domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Já o Globo joga novamente em casa, no Barretão, desta vez recebendo o Alecrim.
 
 
 

Preso foi decapitado durante rebelião no presídio de Catolé do Rocha/PB

Presídio de Catolé do Rocha/PB, passou por rebelião de presos - (FOTO: Catolé News)


Os detentos do pavilhão superior da Penitenciária Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha/PB, promoveram uma rebelião durante toda a manhã e início da tarde deste domingo, (30). As informações que chegaram ao Blog Sidney Silva, confirmam que um detento foi decapitado. Ele foi identificado como Bruno da  Silva Azevedo, de 29 anos que era natural de Campina Grande/PB.

A desavença com o detento Bruninho, como era mais conhecido, foi o que motivo para a rebelião. Os presos se revoltaram com a vítima por ele estar “cabuetando” – dando entrega – dos outros.

Os detentos arrombaram as paredes das celas fazendo uma interligação entre elas até chegarem na cela de isolamento onde estava Bruno. A unidade estava abrigando atualmente cerca de 204 presos, quando a capacidade é de 188.

Somente por volta das 17hs, é que a rebelião terminou, e foi ai que os peritos puderam entrar para remover o corpo do preso.

O Comandante da PM de Catolé do Rocha, Major Douglas Araújo, disse que foi iniciada uma revista na unidade e os presos foram retirados das celas e colocados em uma escola desocupada. Na manhã desta segunda-feira, (31), será continuada a revista. “Nós paramos por causa da escuridão. Os presos danificaram toda a estrutura de energia elétrica. Mas, logo cedo, nessa segunda-feira, continuaremos”, confirma.

Ainda neste domingo, os presos responsáveis pela rebelião e morte do preso, foram identificados e transferidos para outras unidades, localizadas em Patos e Campina Grande.

São eles:

Walter Leodegário
 
Paulo Cesar Cabral
 
Antônio Marcos Campos
 
Fabiano Quintino Pereira
 
Jean Carlos de Lima da Silva
 
Josimar Gomes Barbosa
 
Andriz Araújo
 
Tiago Leandro
 
José Emerson
 
Gerson Ferreira

O detento, Bruno Azevedo, respondia por assalto e furtos. Ele tinha sido flagrado noutras oportunidades, tentando entrar com aparelhos celulares no presídio de Catolé do Rocha. O preso vendia os aparelhos para outros internos.



Elídio Queiroz visita obras avançadas da Avenida Rio Branco, em Jardim de Piranhas‏



O prefeito Elídio Queiroz visitou na última semana, as obras da primeira etapa da revitalização da Avenida Rio Branco, a principal de Jardim de Piranhas. O serviço que está bastante adiantado para o seu cronograma, já começa a mudar a cara do antigo centro da cidade. Palmeiras são colocadas no lugar onde antes era povoado por arvores exóticas e barracos, o que diminuía a visão da rua.

 A nova urbanização deixará a cidade mais bonita e será um cartão de visita tanto para os moradores quanto para os visitantes. A obra prevê o beneficiamento com asfalto em alguns espaços, construção e urbanização dos canteiros centrais e uma nova inclinação.

 Além disso, está prevista a construção de uma pista de caminhada de 150 metros, toda iluminada, que ficará às margens do Rio Piranhas, determinando um espaço mais tranquilo para a população de Jardim realizar exercício e caminhadas em família com mais tranquilidade.